sexta-feira, 22 de maio de 2020

Sebrae oferece programa online para ajudar empreendedores a enfrentar a coronacrise

Lives irão ao ar de 25 a 29 de maio



22/05/2020 | O Sebrae Aqui Tatuí, em parceria com a Prefeitura de Tatuí, a Associação Comercial de Tatuí (ACE), o Sindicato Rural e Patronal, a Fundação Educacional Manoel Guedes (FEMAGUE) e o SEBRAE-SP, realizará, de 25 a 29 de maio, o programa “Enfrente!”, criado para auxiliar, exclusivamente, os empreendedores do município, com soluções práticas e alternativas para minimizar os impactos da crise do Coronavírus.

Esse novo Programa, totalmente gratuito, acontecerá por meio de cinco lives (transmissões ao vivo), sempre das 15h às 17h. O empreendedor participará das capacitações on-line com especialistas e poderá trocar experiências com outros participantes, além de receber uma mentoria individual. Cada tema que compõe o programa tem duas horas de duração, além do tempo de mentorias individuais. 

Alicerçado em cinco pilares, que serão trabalhados em cinco módulos, o Programa totaliza 10 horas de capacitação on-line. Os cinco temas a serem trabalhados são: “Inovando nas Vendas”; “Protegendo o Caixa da sua Empresa”; “Conhecendo o Crédito Certo para sua Empresa”; “(Re)Negociando com Clientes e Fornecedores”; e “Entendendo seus Direitos”.

O público-alvo do Programa “Enfrente!” são empresários formalizados (ME, EPP e MEI), e as inscrições já estão abertas. As vagas são limitadas. Inscrições podem ser feitas no link: https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=XLVgbXYlYE2uMxHfDqB5gxmvm6aLo0FEiY4vtyucoG5UQlQwVlpKVjdQNlhQVkdITldSQk9NRUQ1OSQlQCN0PWcu, escolhendo a opção “Turma de Tatuí”, ou devem ligar na unidade do Sebrae Aqui Tatuí (telefone (15) 3305-4832), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. O Sebrae orienta que, próximo da data do início do curso, o inscrito receberá um e-mail com o link de acesso exclusivo para participar da capacitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário