quinta-feira, 7 de maio de 2020

Quinta-feira sem novos casos de coronavírus em Tatuí

Após dois dias de muitas suspeitas e confirmações, hoje tivemos seis casos descartados

 

07/05/2020 | O atraso na emissão do boletim diário por parte da Vigilância Epidemiológica de Tatuí causou um suspense e uma expectativa de que teríamos dados diferentes nesta quinta-feira (7). Felizmente, o quadro foi melhor do que se poderia imaginar. Nenhuma nova suspeita de Covid-19 e seis resultados negativos para o coronavírus. Duas mulheres internadas, uma na Santa Casa e outra no Hospital Unimed, continuam seus tratamentos para recuperação de saúde, mas saíram da lista de suspeitas de infecção pelo vírus Sars-Cov-2.

A situação de Tatuí ficou assim: 31 casos confirmados de coronavírus, com uma morte, quatro internações, treze em tratamento domiciliar e treze curados. Restam três casos suspeitos, com uma mulher internada na Santa Casa e dois em tratamento domiciliar. Confira abaixo o último boletim da VE.




A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, informa que não foram registrados novos casos positivos ou suspeitos para COVID-19 em Tatuí, nas últimas 24 horas. 

Seis casos suspeitos foram descartados. São eles: dois homens, de 24 anos e quatro mulheres, de 48, 51, 57 (internada na UTI do hospital particular) e 77 anos (internada no isolamento da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí).

Na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí estão internados em UTI: uma mulher, de 66 anos, que testou positivo para COVID-19, com quadro grave. 

No hospital particular, estão internados na UTI com COVID-19, em estado grave: uma mulher de 47 anos, uma mulher de 67 anos e um homem, de 40 anos. 

Até o momento são 171 notificações, sendo 03 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 137 descartados e 31 positivos (sendo que um caso positivo veio a óbito). 

Dos 31 casos positivos do COVID-19, 20 pacientes já estão restabelecidos e um paciente veio a óbito. Dez pacientes ainda estão em tratamento, em hospitais ou em tratamento domiciliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário