terça-feira, 19 de maio de 2020

Polícia encontra corpo de investigador desaparecido em Tatuí

Rodrigo desapareceu no dia 11 de fevereiro do ano passado, em Boituva


De Sorocaba Notícia, com edição do DT

18/05/2020 | A Polícia Civil encontrou na manhã deste domingo (17), em um terreno próximo à empresa Gralha Azul, depois do Jardim Lírio, um corpo, que pode ser o do investigador de polícia de capela do alto, desaparecido desde 11 de fevereiro do ano passado. A moto dele foi encontrada no mesmo local.

Por telefone, o delegado responsável pelo caso, Agnaldo Nogueira Ramos, da DIG de Itapetininga, disse que a probabilidade que o corpo seja do investigador é de 90%.

Um homem que passava pela trilha, na zona rural da cidade, viu o a moto queimada no domingo e acionou a PM. Ainda segundo o delegado, a Polícia trabalha com a hipótese de que a moto tenha sido descartada no local nesta semana, pois o homem que encontrou disse que passou pela mesma trilha na semana passada e a moto não estava lá.

O caso

Rodrigo de Campos Pereira, de 36 anos, está desaparecido desde 11 de fevereiro do ano passado. O investigador da Polícia Civil de Capela do Alto foi visto pela última vez em um banco em Boituva. Ele usou o caixa eletrônico, câmeras de segurança mostraram o momento e desde então, o homem está desaparecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário