terça-feira, 19 de maio de 2020

Fatec Tatuí promove debate virtual sobre entretenimento

Professores de Produção Fonográfica mediam debate virtual sobre os efeitos da pandemia no entretenimento

Foto: Lucas Meneguette / Divulgação

19/05/2020 | Professores do curso superior tecnológico de Produção Fonográfica da Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Tatuí começam nesta terça-feira (19), às 16 horas, uma série de lives sobre as consequências do isolamento social necessário para enfrentar a pandemia da Covid-19 no mercado de entretenimento.

“São encontros importantes para diversos atores dessa indústria, que é uma das que mais sofre neste momento de quarentena”, afirma o coordenador do curso e mediador do debate, José Pires Júnior. “É um momento desafiador para músicos, produtores, proprietários de estúdios, casas de shows e gravadoras. Trocar ideias e conhecimentos parece ser a melhor maneira de enfrentar essa crise.”

Entre os convidados está o produtor Pena Schmidt, ex-executivo de gravadoras como Warner Music e “descobridor” de bandas como Titãs e Ira!. “Também daremos espaço para que nossos alunos, professores e demais expectadores possam interagir e fazer perguntas via chat”, explica a professora do curso de Produção Fonográfica e uma das organizadoras do evento, Luana Muzille.

Os demais debatedores são:

André Maia – sócio da Rapport Produções Artísticas, que gerencia a carreira de diversos nomes do mercado brasileiro de música independente. 

Arthur Fitzgibbon – diretor da ONErpm no Brasil, distribuidora global de música digital que faz a ponte entre músicos e selos com as maiores lojas e serviços de música online do mundo.

Priscilla Rocha – CEO da Geração Y, empresa de marketing musical responsável pela comunicação de uma série de artistas.

Transmissão

Interessados em assistir ao debate e enviar perguntas ao vivo devem acessar as páginas do curso de Produção Fonográfica no Facebook e no YouTube.

Serviço

Live sobre desdobramentos da pandemia no mercado de entretenimento da Fatec Tatuí
Data: 19 de maio
Horário: 16 horas
Acesso: por Facebook e YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário