terça-feira, 5 de maio de 2020

Cresce número de casos confirmados e suspeitos de Covid-19 em Tatuí

Foram quatro confirmações e mais onze suspeitos



05/05/2020 | As últimas 24 horas foram o pior dia da pandemia de Covid-19 em Tatuí desde o início do controle de casos. Foram quatro confirmações e mais onze novos suspeitos. Uma mulher de 77 anos precisou ser internada. Um homem de 77 anos, que está internado na UTI da Santa Casa, teve resultado negativo para coronavírus. Além deste, outros dois doentes descartaram a infecção pelo Sars-Cov-2. 

O quadro atual da cidade é o seguinte: são 27 casos de infecção por coronavírus, dos quais um foi a óbito (em Sorocaba), quatro estão internados (três em UTI), nove estão em tratamento e isolamento domiciliar e treze foram curados. Há ainda 19 suspeitos de Covid-19, dos quais três estão internados (um em UTI) e 16 estão em tratamento domiciliar. A Santa Casa tem três internações: dois suspeitos e um confirmado (em UTI). O Hospital Unimed tem quatro internados: três confirmados (2 em UTI) e um suspeito (em UTI). Veja abaixo o boletim da Vigilância Epidemiológica de Tatuí.  




A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, informa que foram registrados quatro novos casos positivos para COVID-19 em Tatuí, nas últimas 24 horas. São dois homens, de 36 e 52 anos e duas mulheres, de 41 e 45 anos. Todos estão em quarentena domiciliar, com quadros estáveis.

Foram registrados também onze casos suspeitos. Dos novos registros, uma mulher de 77 anos, está internada em isolamento na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí. O quadro é estável. Os demais casos, estão em tratamento domiciliar, com seus quadros estáveis. São eles: uma criança de 11 anos (sexo feminino); sete mulheres (24, 31, 37, 38, 41 e duas de 51 anos) e dois homens, ambos de 24 anos.

Três casos suspeitos foram descartados. São de duas mulheres, de 48 e 53 anos, que estavam em tratamento domiciliar, e um homem, de 77 anos, que está internado na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí.

Na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí estão internados em UTI: uma mulher, de 66 anos, que testou positivo para COVID-19, com quadro grave. Em isolamento, uma mulher de 65 anos, com quadro estável e aguardando resultado do teste e, o novo caso registrado neste boletim. O homem, de 49 anos, que estava internado em isolamento, teve alta para tratamento domiciliar.

No hospital particular, estão internados na UTI com COVID-19, em estado grave: uma mulher de 67 anos; um homem, de 40 anos; uma mulher, de 57 anos; e, uma mulher, de 47 anos.

Até o momento são 170 notificações, sendo 19 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 124 descartados e 27 positivos (sendo que um caso positivo veio a óbito).

Dos 27 casos positivos do COVID-19, 13 pacientes já estão restabelecidos e um paciente veio a óbito. Treze ainda estão em tratamento, em hospitais ou em tratamento domiciliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário