domingo, 3 de maio de 2020

Casos de Covid-19 vai a 23; mais 2 suspeitos são internados

Três novas notificações de suspeitos de Covid-19 são divulgadas. Dois casos são descartados.


 
03/05/2020 | O 23º caso confirmado de Covid-19 em Tatuí é de uma mulher 42 anos, que está em tratamento domiciliar com quadro estável. Nas útimas 24 horas, foram notificados mais três casos suspeitos: O caso mais grave é de uma mulher de 57 anos que foi internada na UTI do Hospital Unimed. Outra internação é de um homem de 49 anos colocado em isolamento na Santa Casa. O terceiro é um homem de 41 anos, que ficou em tratamento domiciliar com quadro estável. Dois casos suspeitos foram descartados pelo teste de Sars-Cov-2. 

O quadro no município de Tatuí ficou assim:  são 23 casos confirmados de Covid-19, com um caso de óbito em Sorocaba, quatro internados na cidade (3 em UTI), cinco em tratamento domiciliar e treze curados; restam oito casos suspeitos aguardando resultado de teste, com quatro pacientes internados (2 em UTI) e quatro em tratamento domiciliar. Veja abaixo o boletim da Vigilância Epidemiológica de Tatuí.




A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, informa que foi registrado um novo caso positivo para COVID-19 em Tatuí, nas últimas 24 horas. É uma mulher, de 42 anos, que está em tratamento domiciliar. Seu quadro é estável.

Foram também registrados três novos casos suspeitos, que aguardam os resultados dos testes. São eles: uma mulher, de 57 anos, que está internada na UTI do hospital particular; um homem, de 49 anos que está internado em isolamento na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí; e, um homem, de 41 anos, que está em tratamento domiciliar, com quadro estável. 

Dois casos suspeitos foram descartados, com resultados negativos para COVID-19: de um homem, de 42 anos e, de uma mulher, de 48 anos.

Na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí estão internados em UTI: uma mulher, de 66 anos, que testou positivo para COVID-19, e, um homem, de 77 anos, que aguarda o resultado do teste. Ambos com quadros graves. Em isolamento, o caso citado acima e, uma mulher de 65 anos, com quadro estável e aguardando resultado do teste.

No hospital particular, estão internados na UTI com COVID-19, em estado grave, além do caso citado acima: um homem, de 40 anos, e uma mulher de 67 anos. Uma mulher, de 47 anos, com COVID-19, está em isolamento. Seu quadro é estável.

Até o momento são 152 notificações, sendo 08 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 121 descartados e 23 positivos (sendo que um caso positivo veio a óbito). 

Dos 23 casos positivos do COVID-19, 13 pacientes já estão restabelecidos e um paciente veio a óbito. Nove ainda estão em tratamento, sendo: três pacientes internados em UTI; um em isolamento no hospital particular e cinco pacientes em tratamento domiciliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário