terça-feira, 13 de outubro de 2015

Conselho Regional de Odontologia realiza palestra em Tatuí

São Paulo, outubro de 2015 – Cirurgiões-dentistas estão convidados a participar da palestra “Prontuário Odontológico: a segurança do cirurgião-dentista no serviço público e privado” no dia 15.10. A atividade, que é gratuita, começa às 19h e faz parte do cronograma do Programa Integração, iniciativa do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP), que visa atualizar o profissional de Odontologia e capacitá-lo para exercer sua profissão de forma valorizada.

O palestrante orientará os profissionais de odontologia presentes no encontro sobre a importância do prontuário, por quanto tempo mantê-lo arquivado, como ele pode ser utilizado para se proteger de ações judiciais, e também o que fazer com ele caso o paciente interrompa ou abandone o tratamento. Além disso, também será abordada a maneira correta de se acionar o seguro de responsabilidade civil.

O Programa Integração foi lançado em maio de 2014 e já percorreu mais de 70 cidades do Estado. As palestras acontecem sempre com a intenção de aprimorar os conhecimentos dos profissionais e promover aproximação constante com o Conselho.

Agenda
Data: 15/10/2015
Horário: 19h às 22h
Endereço: Rua Santa Cruz, 1475 - Bairro Santa Cruz - Tatuí / SP (APCD Regional Tatuí)
Telefone: (15) 3251.1195

Nenhum comentário:

Postar um comentário