quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Violonista Tal Hurwitz apresenta-se em recital no Conservatório de Tatuí

Músico de Tel-Aviv é vencedor de inúmeros concursos internacionais e destaque no instrumento

O violonista Tal Hurwitz apresenta-se em recital no Conservatório de Tatuí. A apresentação será na quinta-feira, 1º de outubro, às 19h, no Salão Villa-Lobos (rua São Bento, 415). A entrada é franca.
Tal Hurwitz começou a tocar violão aos nove anos de idade no departamento de jazz de Telma-Yalin (High School of the Arts, Tel-Aviv). Aos 16 anos foi introduzido ao violão clássico pelo professor Jossef Urshalmi e passou a estudar composição com o maestro Adam Stratayevsky e Ludmila Berman, na Academia de Música Rubin-Tel-Aviv.

Completou sua licenciatura no Conservatório de Pireus em Atenas (Grécia) e o bacharelado e mestrado na Universidade de Mozarteum, em Salzburgo, onde frequentou, desde 2006, aulas de Matthias Seidl Marco.

Atualmente cursa o programa de doutorado na Universidade Mozarteum, é fundador e coordenador do departamento de violão da Western City Conservatory e tem participado de vários concursos internacionais de violão, tendo ganhado prêmios no mundo inteiro e sido convidado a tocar com as principais orquestras em atividade, como a The Russian Symphony Orchestra.
Em junho de 2008 foi o vencedor do primeiro prêmio no The Boston Guitar Composition Competition com “Sonata para Violão Solo”, dedicada a Marco Tamayo, e do terceiro prêmio no Concurso de Composição de Pittaluga com a Sonata para dois violões “Omaggio a Olivier Messiaen”.
Além do recital, Tal Hurwitz irá ministrar aula técnica aos alunos do setor de violão clássico do Conservatório de Tatuí, sob coordenação de Adriano Paes.

SERVIÇO
Recital de Violão
Tal Hurwitz
Data: 1º de Outubro – Quinta-feira
Horário: 19h00
Salão Villa-Lobos – Rua São Bento, 415
Entrada franca
Informações: 15 3205-8444

Nenhum comentário:

Postar um comentário