quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Suspeito de matar mãe fala com TV pouco antes de família achar corpo



Mulher de 68 anos estava desaparecida há uma semana em Tatuí. Filho disse em entrevista que 'não existe crime perfeito'.

Do G1 Itapetininga - Um homem suspeito de matar a mãe de 68 anos deu entrevista à equipe de reportagem da TV TEM, afiliada da Rede Globo no interior de São Paulo, minutos antes de parentes encontrarem o corpo da idosa em Tatuí, na tarde desta quinta-feira (2). A equipe estava na chácara onde Maria Inês Tezotto Molina vivia com o filho, de 36 anos, e fazia uma matéria sobre o desaparecimento da mulher, que estava sumida desde a última quarta-feira (26).

Enquanto os parentes faziam buscas pela região, José Fernandes de Oliveira Júnior dizia que não estava se alimentando e dormindo direito com a falta da mãe. Disse também que logo ela iria aparecer porque não existe crime perfeito.“Esperança que encontrem ela, até então dizem que sou o principal suspeito, mas estou aqui de portas abertas, a polícia veio aqui e examinou. O quero mais quero na minha vida é encontrar minha mãe. O que pude fazer pela minha mãe eu fiz, só quero saber o paradeiro dela, só isso”, disse. 

O corpo da vítima foi encontrado enterrado em frente da casa da chácara depois que os parentes suspeitaram de uma parte com terra mexida. Depois que a idosa foi encontrada, a polícia foi acionada e o filho confessou a autoria do homicídio. José Júnior trabalhava como funileiro e não tem passagens pela polícia. Ele está à disposição da Justiça.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito alegou que matou a mãe durante uma discussão. O motivo da briga seria a separação dele com a ex-esposa e que a idosa queria que ele voltasse com ela, disse ele à polícia. Ainda segundo a polícia, o suspeito disse que estava sob efeito de bebidas alcoólicas e não lembra como matou a mãe.

O Corpo de Bombeiros fará a remoção do corpo da idosa ainda nesta quarta-feira. A empresa funerária fará o transporte em seguida ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de causa da morte.

Mulher de 68 anos foi encontrada enterrada na frente da casa onde vivia (Foto: Reprodução/ TV TEM)
Suspeita de filho ter matado idosa chocou familiares e amigos (Foto: Reprodução/ TV TEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário