terça-feira, 15 de setembro de 2015

Soprano Natália Campos apresenta árias de musicais, dia 1º

Aluna faz recital de aperfeiçoamento em canto lírico no Auditório da Unidade 2

A soprano Natália Domingues de Campos, aluna de canto lírico do Conservatório de Tatuí, apresenta recital de formatura na quinta-feira, dia 1º de outubro. O recital de aperfeiçoamento na área será a partir das 18h, no auditório da Unidade 2 (rua São Bento, 808). A entrada é franca. A apresentação tem orientação da professora Marilane Bousquet e coordenação de Cristine Bello Guse.

No recital, Natália apresentará obras de Harry B. Smith e Victor Herbert (“Art is calling for me – The Enchantress”), Robert Wright e George Forrest (“And this is my beloved, Kismet”), George e Ira Gershwin (“Someone to watch over me, Oh, Kay”), Charles Hart, Richard Stilgoe e Andrew Lloyd Webber (“Wishing you were somehow here again – O Fantasma da Ópera”), Frank Loesser (“I’ll know – Guys and dolls”), Sheldon Harnick e Jerry Bock (“Vanilla Ice Cream – She loves me”), Stephen Sondheim (“The girls of summer – Merry me a little”), J. Robert Brown (“Christmas lullaby – Songs for a New World”) e de Ira Gershiwn e Kurt Weill (“One life to live – Lady in the dark”).

Natália Campos é graduada em Artes Plásticas pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Tatuí (2008) e formada no Conservatório de Tatuí nos cursos de canto lírico (2014); regência coral (2011) e Musicalização Infantil (2008). Cursou na mesma instituição piano popular e atuou no Coro Sinfônico do Conservatório de Tatuí de 2006 a 2011 e na área de Educação Musical em 2012 como bolsista. Em 2012, foi solista na ópera Orfeu e Eurídice de C. W. Gluck (personagem Amor) junto à Orquestra Sinfônica do Conservatório de Tatuí. Integrou o coro na ópera Dido e Enéias, de H. Purcell (2009), também com a Orquestra do Conservatório de Tatuí. No primeiro semestre de 2015 concluiu aperfeiçoamento em canto lírico, com repertório de árias de musicais, sob orientação de Marilane Bousquet.

Na ocasião do recital ela será acompanhada ao piano pela professora Fanny de Souza Lima.

SERVIÇO
Recital de Conclusão de Canto Lírico – Aperfeiçoamento
Quinta-feira . 1º de outubro . 18h00
Natália Domingues de Campos, formanda
Fanny de Souza Lima, piano
Marilane Bousquet, professora responsável
Cristine Bello Guse, coordenação
Entrada franca
Informações: 15 3205-8444

Nenhum comentário:

Postar um comentário