quinta-feira, 7 de maio de 2015

Fundo Social oferece produtos de seus cursos como opção para o Dia das Mães

Diversas opções de presente estarão expostas até o próximo sábado, no Centro Cultural

O Fundo Social de Solidariedade de Tatuí realiza até o próximo sábado, no Centro Cultural, o tradicional Bazar do Dia das Mães. Todos os produtos foram produzidos pelos alunos e professores dos nove centros de capacitação espalhados pela cidade ao longo dos primeiros meses do ano.

Serão comercializadas peças artesanais decorativas, como jogo americano, cesta para pães, toalhas bordadas em ponto xadrez, peso de porta, cobre jarra, bolsas, tolhas, batas e muito mais. 

A presidente do Fundo Social, Ana Paula Cury Fiuza Coelho, destaca que uma verdadeira força-tarefa foi realizada pela equipe, para oferecer ao público grande variedade de produtos. ”Conseguimos trazer um pouco de cada item e de cada curso para atender aos perfis diversificados de cada mãe, de cada mulher. Afinal, essa também é uma maneira de mostrar à população tudo que os alunos aprendem em sala de aula”, explica.

Também haverá um espaço gourmet, contendo produtos da padaria artesanal. São diversas opções de doces e salgados. Bolo indiano, empadinha de palmito, torta de frango, rosca de coco e uma enorme opção de pães estão entre as delícias.

Toda renda será revertida para manutenção dos cursos oferecidos, anualmente e de graça, para a população. Hoje, além dos nove centros de capacitação, o Fundo Social conta com o Polo da Construção Civil e o Projeto Tesoura e Companhia. São mais de 20 opções de cursos.

O Centro Cultural que fica na Praça Martinho Guedes, no Centro. A abertura oficial aconteceu nesta quarta, às 10h. De quinta a sexta-feira, o funcionamento segue das 10h às 20h. Já no sábado, véspera do Dia das Mães, o Bazar ficará aberto das 10 às 18h. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário