Boletim de informações COVID-19 n° 117 Tatuí, 24 de maio de 2020 - 11h

19 SUSPEITOS
0 ÓBITO SUSPEITO
103 CONFIRMADOS
64 RECUPERADOS
8 ÓBITOS

Fonte: Prefeitura de Tatuí

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Acusado de homicídio é condenado a mais de dez anos de prisão

Na última sessão, dia 12, o Tribunal do Juri da Comarca condenou Bruno Nocheli à pena de dez anos, um mês e dez dias de reclusão, no regime inicial fechado, pela morte de Carlos Roberto Dias, fato ocorrido no distrito do Porto, município de Capela do Alto, no dia seis de janeiro de 2013, durante uma bebedeira, com o uso de um canivete. 

A defesa defendeu a tese da legítima defesa de terceiro, alegando que Bruno defendia sua mãe Elisabeth Nocheli, que estaria sendo agredida pela vítima. No entanto, prevaleceu a tese da denúncia do Ministério Público, que afastou a legítima defesa, argumentando que a vítima se encontrava desarmada e que foi agredida na cabeça, pelas costas, e ainda teve sua cabeça chutada, quando já estava caída no chão.

A sessão durou mais de cinco horas e meia. Foi presidida pela juíza Mariana Teixeira Salviano da Rocha, auxiliada pela escrevente Vanilda Bastos de Barros e pelos oficiais de justiça Mauro Wilson Menezes e Silvio Roberto Scheremeta. Pelo Ministério Público atuou o promotor de justiça Carlos Eduardo Pozzi. O réu teve sua defesa a cargo do advogado Marlei Barbosa de Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário