terça-feira, 18 de março de 2014

Tatuí terá rodada dupla da Copa TV TEM nesta terça, no XI de Agosto

Equipe masculina precisa do empate, meninas já estão classificadas e lideram invictas. Tatuí volta às quadras hoje pela Copa TV TEM de Futsal. As equipes masculina e feminina jogam diante da sua torcida, no ginásio da Associação Atlética XI de Agosto e em situação extremamente confortável na fase inicial do torneio. As meninas dividem a primeira colocação com Capão Bonito e já estão classificadas, enquanto os rapazes precisam de apenas um empate para garantir sequência na competição.

Os jogos começam às 19h30, com o time feminino, do técnico Marcos Generoso, enfrentando Pilar do Sul. Na sequência, às 20h30, será a vez do confronto entre time masculino, comandado por Diogo Gil do Amaral, e São Miguel Arcanjo.

As meninas de Tatuí seguem invictas na competição e já marcaram nove gols em apenas duas partidas. Após uma estreia difícil fora de casa, vencendo Itapetininga por 3 a 2, em jogo emocionante, a equipe goleou Capão Bonito em casa por 6 a 1 e garantiu a classificação antecipada. Nesta terça-feira, 18, enfrenta a “lanterninha” do grupo que já não tem chances de avançar para a fase eliminatória.

Já o masculino que estrou com vitória em casa, por 2 a 1, diante de Guareí, em jogo realizado na semana passada no Clube de Campo, precisa pelo menos empatar para não depender da combinação de resultados na última rodada. Em caso de vitória, garante antecipadamente a primeira colocação da chave.

O secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Miguel Lopes Cardoso Junior, lembrou que a opção por utilizar um time com atletas exclusivamente da cidade foi mantida em 2014. “Tivemos êxito no ano passado. Demos mais experiência aos nossos atletas que precisam jogar competições importantes para evoluírem. Conseguimos bons resultados, devido a essa estratégia de valorizar a prata da casa, destaque para o vice-campeonato nos Jogos Regionais do Interior, que levou nossa equipe a participar pela primeira vez na história dos Jogos Abertos”, argumentou.

A entrada para as partidas é gratuita. O XI de Agosto fica na Rua Professor Oracy Gomes, 598 – Centro. A primeira fase da Copa TV TEM termina no dia 25 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário