Nosso Jornal Online

Tatuí, 


segunda-feira, 31 de março de 2014

Futsal tatuiano precisa de um empate em casa para classificação na Copa Record

No dia 25 de março, Tatuí estreou de forma brilhante na Copa Record de Futsal Feminino, vencendo Piracicaba por 3 a 1, em jogo realizado à noite na cidade de Mairinque.

A próxima partida da equipe tatuiana será contra a cidade de Itu, no dia 2 de abril, às 20 horas, em Tatuí. Em sua primeira partida, Itu perdeu por 5 a 1 para a mesma Piracicaba e tentará se reabilitar contra nosso quinteto. Tatuí precisa apenas de um empate para garantir a liderança do grupo e classificação para a próxima fase.

Conheça nossa equipe: Técnico: Marcos Cesar Claro Generoso. Atletas: Ana Carolina Carvalho De Lima, Ana Paula Pereira, Angelica Paula Da Silva, Angélica Verza, Bianca Cristina Soares, Carolina Carriel Rodrigues, Daniele Aparecida Da Silva, Jessica Do Val De Figueiredo, Jessica Helena Poppi Celestino, Julia De Camargo Almeida, Marília Pereira Tavares, Monique Cristina Pereira Silva, Paola Maiara Rocha, Taila Giovana De Campos e Tainara Briguenti Vieira. Massagista: Daniele Bresciane. Assistente: Lais Carduci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário