Boletim de informações COVID-19 n° 156 Tatuí, 03 de julho de 2020 - 11h

488 CONFIRMADOS
408 RECUPERADOS
27 ÓBITOS
48 SUSPEITOS
18 HOSPITALIZADOS

Fonte: Prefeitura de Tatuí

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Prédio do Poupatempo deverá abrigar Banco do Povo, Procon e Ciretran

Unificação foi solicitada ao secretário estadual de Gestão Pública, em Tatuí

O secretário estadual de Gestão Pública, Davi Zaia, visitou Tatuí na tarde desta segunda-feira, 21. Ele esteve no Banco do Povo, onde foi recepcionado pelo prefeito José Manoel Correa Coelho, Manu, e o secretário municipal da Indústria e Desenvolvimento Econômico, Ronaldo José da Mota. Na pauta do encontro, a unificação de alguns serviços prestados através de parceria entre estado e município. A ideia é que o prédio do Poupatempo passe a abrigar também o Banco do Povo e o Procon.

Há ainda estudos também para implantação da Ciretran na mesma estrutura, ações que facilitariam o trâmite de documentos e certidões, gerando maior agilidade ao cidadão que busca o atendimento. Para a alteração será necessário que um servidor estadual trabalhe em conjunto com os servidores municipais.

Já nesta terça-feira, 22, Manu e Ronaldo estarão em São Paulo para uma audiência na própria Secretaria de Gestão Pública, para dar andamento às reivindicações. “Esperamos em breve trazer boas notícias para Tatuí, com a centralização dos serviços que trará maior dinamismo ao atendimento, maior conforto e comodidade à população. Além disso, iremos utilizar melhor a estrutura física gerando economia ao setor público”, comentou Zaia.

O prefeito de Tatuí também solicitou ao secretário de estado a ampliação do Programa Acessa São Paulo no município, através de maior estrutura e mais equipamentos, que garantiriam a ampliação das ações de democratização digital. “Queremos ampliar as parcerias com o Governo do Estado em setores estratégicos como é o caso da inclusão digital, da facilitação do acesso aos serviços de amparo ao consumidor, da capitalização do micro e pequeno empresário, e para isso contaremos com o apoio decisivo do secretário Davi Zaia e do governador Geraldo Alckmin”, finalizou Manu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário