Boletim de informações COVID-19 n° 156 Tatuí, 03 de julho de 2020 - 11h

488 CONFIRMADOS
408 RECUPERADOS
27 ÓBITOS
48 SUSPEITOS
18 HOSPITALIZADOS

Fonte: Prefeitura de Tatuí

sexta-feira, 18 de março de 2011

Fundo Social inaugura seu nono Centro de Capacitação




O Fundo Social de Solidariedade de Tatuí inaugurou nesta sexta-feira, dia 18, seu nono Centro de Capacitação, instalado no Jardim Santa Cruz. A solenidade foi realizada a partir das 16h no próprio centro, localizado na Rua Maria de Lourdes Sabino de Menezes, nº 140.

Entre os presentes estavam o prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo; a presidente do Fusstat, Maria José Vieira de Camargo; vereadores, secretários municipais, voluntários do Fusstat e futuros alunos, além dos empresários Mário Marques Rodrigues (Mário Shazam), Juvenal Marques Rodrigues e José Zaudas Garcia, da Ellenco Empreendimentos, empresa que doou o imóvel para a Prefeitura de Tatuí. No imóvel, funcionou o escritório de vendas do loteamento.

As inscrições para as turmas deste novo centro já tiveram início. Serão fornecidos cursos de artesanato, que englobam pintura em madeira, pintura em tecido, sabonete e sabão artesanal e cursos de cozinha como panificação, bolo artesanal, salgadinho e docinhos para festa. Para efetuar a inscrição é necessária a apresentação de um comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone), além de um documento de identificação (RG ou CPF) e telefone para contato. O horário de funcionamento de todos os centros de capacitação é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O Centro de Capacitação do Jardim Santa Cruz foi denominado de “Valmir Cândido Ferreira”. O projeto de lei de homenagem ao ex-sindicalista da área da saúde partiu do presidente da Câmara Municipal, Wladmir Saporito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário