sábado, 18 de janeiro de 2020

Últimos dias para inscrições nos cursos do Conservatório de Tatuí

As inscrições para o processo seletivo estão abertas até segunda-feira, dia 20 de janeiro

Instituição oferece 495 novas vagas para cursos nas áreas de música erudita, música popular, artes cênicas e educação musical´

17/01/2020 | Alunos da rede que querem estudar música podem se inscrever em uma das 495 vagas para novos alunos em diversos cursos nas áreas de música erudita, música popular, artes cênicas e educação musical no Conservatório de Tatuí.

As inscrições para o processo seletivo estão abertas até segunda-feira, dia 20 de janeiro, e poderão ser feitas gratuitamente pela internet. As oportunidades são distribuídas entre os quase 60 cursos mantidos pela instituição, com vagas para pessoas com e sem conhecimento musical.

Na área de Música Erudita, os cursos oferecidos são Acordeão, Bombardino, Canto Lírico, Clarinete, Contrabaixo Acústico, Cordas Dedilhadas Históricas, Cravo, Fagote, Flauta Doce, Flauta Transversal, Fortepiano, Harpa, Luteria, Oboé, Percussão Sinfônica, Piano clássico, Regência, Saxofone, Trombone, Trompa, Trompete, Tuba, Viola, Violão Clássico, Violino, Violino/Viola Barroca, Violoncelo e Violoncelo Barroco/Viola da Gamba.

Na área de MPB/Jazz, as habilitações disponíveis são Bateria, Canto Popular, Contrabaixo Acústico, Contrabaixo Elétrico, Flauta Transversal, Guitarra, Percussão, Piano, Saxofone, Trombone, Trompete, Viola Caipira e Violão. Há também cursos na área de Choro: Bandolim, Cavaquinho, Flauta, Percussão e Violão. Na área de Educação Musical, há vagas para os cursos de Musicalização Infantil (crianças de 04, 05 e 06 anos de idade), Musicografia Braille e Musicalização para Educadores.

Também há vagas para a área de Artes Cênicas, nos cursos de Teatro Juvenil, Teatro Adulto, Aperfeiçoamento em Performance, Oficina de Cenografia, Oficina de Maquiagem Teatral, Oficina de Iluminação, Oficina de Direção e Oficina Som em Cena.

Os regulamentos com mais informações e instruções sobre o processo seletivo, bem como a ficha de inscrições, estão disponíveis no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário