Segundo a Polícia Civil, oito pessoas foram presas em operação que contou com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM).
Por G1 Itapetininga e Região, com edição do DT
![]() |
Operação que prendeu família em Tatuí foi realizada pela Polícia Civil e contou com o apoio da GCM — Foto: Polícia Civil/Divulgação
|
20/01/2020 | Oito pessoas da mesma família foram presas suspeitas de envolvimento em um delivery de drogas em Tatuí, na manhã desta segunda-feira (20).
De acordo com as informações da Polícia Civil, foram cumpridos cinco mandados de busca e prisão nos bairros Americana, Pacaembu, Jardim Tatuí e Jardim Lucila durante a operação que contou com o apoio da Guarda Civil Municipal.
![]() |
| Família é presa suspeita de envolvimento com delivery de drogas em Tatuí |
“Identificamos que na cidade existia uma organização bem estruturada que fazia o delivery de drogas, exclusivamente cocaína. Durante a investigação foi constatado que os integrantes eram da mesma família, sendo que o pai era o chefe junto da esposa, os filhos eram gerentes e às vezes faziam entregas, e demais familiares auxiliavam às vezes com contabilidade”, afirma o delegado Carlos Palumbo.
Em uma chácara foram encontrados 14 celulares, dinheiro e pendrives. Já na casa dos suspeitos a polícia também apreendeu drogas, computadores, celulares, chips, HDs, roupas e capacetes, além do carro e motocicletas que eram utilizadas para fazer o delivery das drogas.
A quantia total apreendida em dinheiro foi de R$ 25,2 mil, segundo a polícia.
Os suspeitos, que atuavam há cerca de 5 anos, foram presos e a Polícia Civil segue investigando o caso.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/4/E/jh3c0LSrCzPaaQgVyKGw/operacao-que-prendeu-familia-em-tatui-foi-realizada-pela-policia-civil-e-contou-com-o-apoio-da-gcm.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário