terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Família é presa suspeita de envolvimento com delivery de drogas em Tatuí

Segundo a Polícia Civil, oito pessoas foram presas em operação que contou com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM).

Por G1 Itapetininga e Região, com edição do DT

Operação que prendeu família em Tatuí foi realizada pela Polícia Civil e contou com o apoio da GCM — Foto: Polícia Civil/Divulgação

20/01/2020 | Oito pessoas da mesma família foram presas suspeitas de envolvimento em um delivery de drogas em Tatuí, na manhã desta segunda-feira (20).

De acordo com as informações da Polícia Civil, foram cumpridos cinco mandados de busca e prisão nos bairros Americana, Pacaembu, Jardim Tatuí e Jardim Lucila durante a operação que contou com o apoio da Guarda Civil Municipal.

Família é presa suspeita de envolvimento com delivery de drogas em Tatuí

“Identificamos que na cidade existia uma organização bem estruturada que fazia o delivery de drogas, exclusivamente cocaína. Durante a investigação foi constatado que os integrantes eram da mesma família, sendo que o pai era o chefe junto da esposa, os filhos eram gerentes e às vezes faziam entregas, e demais familiares auxiliavam às vezes com contabilidade”, afirma o delegado Carlos Palumbo.

Em uma chácara foram encontrados 14 celulares, dinheiro e pendrives. Já na casa dos suspeitos a polícia também apreendeu drogas, computadores, celulares, chips, HDs, roupas e capacetes, além do carro e motocicletas que eram utilizadas para fazer o delivery das drogas.

A quantia total apreendida em dinheiro foi de R$ 25,2 mil, segundo a polícia.

Os suspeitos, que atuavam há cerca de 5 anos, foram presos e a Polícia Civil segue investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário