sábado, 1 de abril de 2017

Dois homens são presos e um menor apreendido com porções de drogas no Rosa Garcia

Os três que já têm passagens pela polícia foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Do G1 Itapetininga e Região.

Suspeitos faziam tráfico de drogas no Jardim Rosa Garcia, em Tatuí (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Dois homens foram presos e um menor apreendido suspeitos de tráfico de drogas nesta sexta-feira (31), no Jardim Rosa Garcia, em Tatuí.

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que os suspeitos vendiam drogas no bairro. Uma equipe policial foi até o local e encontrou os três em atitude suspeita. Ao avistar a policia, um homem jogou algo no chão.

Em revista pessoal, os policiais encontraram R$ 128 em dinheiro com o menor e em buscas pelo local foram encontradas 20 pedras de crack, que o homem havia jogado. Com ajuda do canil da Guarda Municipal eles encontraram mais 29 porções de maconha.

Ainda de acordo com a polícia, em buscas na casa do adolescente foram encontradas mais 14 pinos de cocaína, 118 pedras de crack e 29 porções de maconha, além de materiais utilizados para embalar os entorpecentes.

Os três já têm passagem pela polícia pelo mesmo crime. Eles foram atuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os dois homens foram encaminhados para a delegacia da cidade onde estão à disposição da Justiça e o menor para a Vara da Infância e Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário