segunda-feira, 24 de abril de 2017

Caminhão carregado de televisores desviados é apreendido em Cesário Lange

Polícia encontrou homens descarregando os produtos, mas eles conseguiram fugir. 

Por G1 Itapetininga e Região - 23/04/2017 17h57 - copydesk Diário de Tatuí

Um caminhão carregado de televisões que foram desviadas foi apreendido na tarde deste domingo (23), em Cesário Lange. Homens que descarregavam os produtos em um canavial no Bairro Campininha, zona rural, conseguiram fugir.

De acordo com a Polícia Militar, o sistema de rastreamento da transportadora alertou a polícia depois que o sinal do veículo se perdeu na altura do quilômetro 140 da Rodovia Castello Branco (SP-280), sentido interior.

Policiais foram até o local apontado pela equipe de rastreamento e encontraram marcas de pneus em uma estrada de terra próxima a um canavial. Ao entrar na plantação, a polícia encontrou o caminhão sendo descarregado por vários homens. Ao verem os policiais, os suspeitos fugiram em uma caminhonete preta e um veículo prata. Eles não foram capturados até o fim da tarde de domingo.

Ainda de acordo com a polícia, depois da fuga dos homens, o motorista do caminhão que transportava os televisores foi encontrado na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), no quilômetro 46, perto de São Roque (SP). O caminhão e o motorista foram trazidos à delegacia de Tatuí, onde um boletim de ocorrência por roubo foi registrado. O veículo será levado para a delegacia de Cesário Lange, onde a ocorrência será investigada pela Polícia Civil.

Caminhão desviado foi encontrado em um canavial; polícia investiga (Foto: Divulgação/ PM Cesário Lange)

Nenhum comentário:

Postar um comentário