quarta-feira, 19 de abril de 2017

Ceramistas locais colaborarão com terraplenagem para construção de centro esportivo no Jardim Lucila

Centro Esportivo tem obra orçada em R$ 3,5 milhões.


A prefeita Maria José Vieira de Camargo recebeu em reunião realizada ontem, 18, no Paço Municipal, os ceramistas da Acertar (Associação das Cerâmicas de Tatuí e Região). Entre eles estavam Juliano Contensini Nivoloni (presidente), Caio Ernani, Carlos Henrique Gianfrancesco, Marco Antonio Cantarim e Vicente Antonio Elias, além do gerente da Acertar, Francisco Geraldo Malavazi.

“Ouvimos as reivindicações e recebemos o apoio da associação para uma importante obra, que deve ter seu início ainda em 2017: o CIE, que é o Centro de Iniciação ao Esporte, que será construído no Jardim Lucila, ao lado da escola Fernando Guedes de Moraes”, destacou a prefeita Maria José.

A obra, que ainda deverá ser licitada pela Prefeitura de Tatuí, terá a construção de um ginásio de esportes coberto, quadra esportiva descoberta e área de apoio (administração, sala de professores/técnicos, vestiários, chuveiros, enfermaria, copa, depósito, academia, sanitário público), no valor de R$ 3,5 milhões e área construída de 3.500 m2, com recursos do Ministério do Esporte, com contrapartida da Prefeitura de Tatuí.

A Acertar irá nos auxiliar na terraplenagem, parte da obra que caberia para a Prefeitura de Tatuí. “Com máquinas e caminhões, a Acertar irá nos auxiliar na terraplenagem do terreno. É uma obra importante, que servirá para a formação esportiva de crianças e jovens”, disse a prefeita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário