quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Iguatemi Esplanada presenteia moradores de Tatuí no dia 16

No dia do aniversário de Tatuí, dia 16 de agosto (sic), o Iguatemi Esplanada vai presentear os moradores da cidade com um dia especial no empreendimento, com direito a isenção de estacionamento e ingresso de cinema, no maior centro dediversão, lazer, compras e gastronomia da Região Metropolitana de Sorocaba.

Nesta ação, o Iguatemi Esplanada oferece aos moradores de 200 vales-presentes que incluem um (01) ingresso para o Cinepólis do Iguatemi Esplanada e uma (01) diária para estacionamento comum. Esta é uma ação de sucesso que vem sendo implantada pelo empreendimento há alguns anos e que oferece uma opção de lazer, compras e gastronomia aos moradores de cidades do entorno do shopping.

Regras / Para participar desta promoção, o morador de Tatuí deve se apresentar no Balcão de Informações da Ala Sul – Piso Sorocaba munido de um comprovante de residência e documentos pessoais. Após o cadastro, ele receberá um vale-ingresso e a cortesia do estacionamento, que deverá ser validada nos caixas de estacionamento distribuídos pelo shopping. Já o vale-ingresso deverá ser trocado por 01 (um) ingresso no Cinépolis do Iguatemi Esplanada, válido para todos os filmes e horários, conforme programação e disponibilidade de lugares, exceto sala MacroXE.

Serão distribuídos no dia do aniversário da cidade cerca de 200 vales-presentes, limitados a um por CPF. Para mais informações, consulte o regulamento da promoção no portal www.iguatemiesplanada.com.br

Serviço:
Aniversário de Tatuí
Data: 16 de agosto, das 10h às 22h
Endereço: Ala Sul: Av. Gisele Constantino, 1850 - Parque Bela Vista – Votorantim
Endereço: Ala Norte: Av. Izoraida Marques Peres, 401 - Altos do Campolim - Sorocaba

Sobre o Shopping Iguatemi Esplanada

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers (IESC) inaugurou em 14 de novembro de 2013 a expansão do Shopping Center Iguatemi Esplanada, fruto da união da história que o Shopping Esplanada construiu na região há 24 anos, com o pioneirismo e inovação da marca Iguatemi. Com a inauguração, o Iguatemi Esplanada passou a contar com duas alas, a Ala Norte, que já existia, e Ala Sul, que recebeu cerca de 200 novas lojas, muitas inéditas na região.

Com um mix completo, o Iguatemi Esplanada conta com 36 mega lojas, 7 salas de cinema, 8 restaurantes, 40 fast food, 341 lojas satélites, além de quiosques e lojas temporárias e um estacionamento com 4.200 vagas, 2.000 delas cobertas, tornando o Iguatemi Esplanada o maior empreendimento de uso misto do interior de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário