quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Dia a Dia

A Coop – Cooperativa de Consumo reinaugurou nesta terça-feira, 30, a unidade Industrial, em Santo André, e o maior destaque ficou por conta de quatro caixas automáticos self checkouts. um serviço que proporciona total autonomia para que o cliente registre sua compra e faça o pagamento - por meio de cartões de débito ou crédito - sem depender da ajuda dos operadores.

Uma quadrilha explodiu caixas automáticos do Banco do Brasil na área central de Tietê, na madrugada desta terça-feira (30). Ninguém foi preso. Segundo a Polícia Militar, os criminosos chegaram em um carro, explodiram os caixas da agência e em seguida atiraram contra um transformador da rua para que a energia elétrica fosse cortada. (G1)

O município de Torre de Pedra têm mais eleitores do que habitantes, segundo dados do TSE e de acordo com a estimativa populacional do IBGE. Torre de Pedra tem 2.394 moradores e 2.725 eleitores. Segundo a Justiça Eleitoral, é normal alguns municípios desenvolverem características específicas que levam a essa situação, o que não configura necessariamente fraude. 

Um caminhão afundou quando passava pela rua Major Antônio Arruda de Moraes, no bairro Olha d’Água, em Itapetininga, que está interditada para obras. O trecho serve de acesso para o shopping da cidade e está em reformas desde 17 de agosto. Na Vila Carolina, um caminhão carregado com grama afundou na rua Fraterno de Mello Almada, que não é pavimentada. Chovia no momento. O motorista estava sozinho e não se feriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário