terça-feira, 23 de agosto de 2016

Dia a Dia

@ Nestas eleições, os carros de som funcionarão das 8 às 22 horas, limitado o volume em 80 decibéis, e não poderão se aproximar a menos de 200 metros de repartições públicas, igrejas, escolas, teatros e casas de saúde em funcionamento.

@ Tatuí terá sua primeira corrida de mountain bike “Eco Bike” no dia 4 de dezembro, que terá como ponto de partida o Centro Hípico de Tatuí (Hípica Centaurus). O evento é promovido por Rodrigo Camargo, da agência Nash, Edinho, da agência Trivela, e Fabrício Fernando. As categorias são turismo, esporte e pró - com previsão de 300 participantes. (Rizek, no Progresso)

@ A seleção brasileira de horseball está participando da terceira “World Cup”, em Ponte de Lima, em Portugal, desde o dia 14. Fabrício Gebrin, Gustavo Borges, Murilo Ramos, Pablo Gustavo Reis, Fagner do Carmo, Afonso Avalone e Eduardo Derrico são os tatuianos que fazem parte da equipe masculina. Na equipe feminina, participam, de Tatuí, Saini Yabo, Laura Pozzi, Janaina Nanini, Caroline Machado, Fabiana Santos e Ingrid Wuintz. (Rizek, no Progresso)

@ Sítio do Carroção está precisando de pedreiro e servente de pedreiro. Mais informações: (15) 3305-2000.

@ A FSP Faculdade Sudoeste Paulista de Tatuí está com inscrições abertas para o vestibular dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Administração. Inscrições online: fsp.edu.br/vestibular. Mais informações: (15) 3205.2160.

Nenhum comentário:

Postar um comentário