terça-feira, 21 de outubro de 2014

Peça ‘Shakespeare Amarrotado’ é apresentada no Sesi de Tatuí

Do G1- No próximo sábado (25), tem apresentação teatral gratuita em Tatuí. O grupo Caso de Matraca leva ao palco do Sesi a peça ‘Shakespeare Amarrotado’. A montagem integra o projeto Shakespeare 450 Anos. O evento começa às 16h.

No espetáculo, dois palhaços debatem em um simpósio quem é o autor da mais universal história de amor: Romeu e Julieta. Para defender seus pontos de vista, os dois protagonistas clownescos encenam os trechos mais conhecidos desse clássico. As antológicas cenas são relembradas, entre as quais a do balcão, a do duelo entre as famílias e a da morte, ganhando uma releitura na interpretação do grupo.

A tragédia dá lugar à comédia – com a proposta de despertar em crianças, jovens e adultos o interesse e o gosto pela leitura da obra de William Shakespeare, além de estimular a reflexão sobre temas como a tolerância.

Adaptação de Guerreiros da Bagunça, de Guto Greco, e de Romeu e Julieta, de William Shakespeare, a montagem Shakespeare Amarrotado foi premiada no 13º Cultura Inglesa Festival.

Serviço
Shakespeare 450 Anos – Shakespeare Amarrotado
Local: Sesi Tatuí – Av. Jornalista Júlio de Mesquita Filho s/n – Dr Laurindo – Tatuí
Datas e horários: 25/10/2014 – sábado, às 16h
Capacidade: 112 lugares
Duração: 50 minutos
Classificação indicativa: livre
Gênero: comédia musical, infantojuvenil
Informações: 15 3205-7946
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário