terça-feira, 21 de outubro de 2014

Fase eliminatória da Copa Craques do Futuro

Nesta semana a rodada da Copa Craques do Futuro terá inicio nesta quinta-feira, 23, com dois jogos no estádio Itatibão, do Clube de Campo. Pela segunda fase das categorias sub-15 e sub-17, os donos da casa enfrentam o Bom de Bola. As partidas terão inicio a partir das 19:15h, com entrada franca.

No sábado, mais sete jogos fecham a rodada em dois estádios do município. No Professor Simeão Sobral, na Vila Jurema, pela segunda fase, o Esporte Clube São Bento de Sorocaba enfrenta o Santa Cruz pelo sub-15 e no sub-17 joga diante da Associação Atlética XI de Agosto.

Também pela segunda fase da categoria sub-15 e na semifinal da série ouro do sub-13, se enfrentam Bom de Bola e Associação Atlética XI de Agosto. No Itatibão, a Associação Atlética Santa Rita encara o Santa Cruz pelo sub-11 e enfrenta o CCT, que representa o Clube de Campo na categoria sub-13, as duas partidas são válidas pela semifinal da série prata.

Encerrando a rodada, a equipe do Clube de Campo terá o Criança Para o Futuro como adversário na segunda fase da categoria sub-15. No sábado, os jogos começam às 8h, também com entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário