terça-feira, 2 de outubro de 2012

Evento apresenta projetos da TV Tem para 2013 em Tatuí

Do G1 Itapetininga e Região

Ontem, segunda-feira 1, a TV Tem Itapetininga reuniu anunciantes e publicitários em Tatuí. Durante o evento foi feita a apresentação dos novos projetos da programação da emissora para 2013.

A apresentação é feita sempre no segundo semestre do ano anterior, para os empresários e donos de agências de publicidade programarem as ações do ano seguinte. A apresentação foi por meio de um vídeo com todas as novidades.

De acordo com o gerente comercial da TV Tem, Eduardo Lopes, são 21 projetos novos que envolvem imigração, sustentabilidade, esporte, moda, saúde e cidadania, como o Tem Games, a Copa TV Tem de Futsal e o ‘Garota Revista’. “Temos mais de 20 projetos novos. São planos com filmes prontos para que os clientes aproveitem essa pasta que está recheada de oportunidades”, ressalta.

Fábio Rossi é empresário na região e afirma que o interesse dele são os eventos promovidos pela TV Tem. Segundo ele, os eventos agregam muita força ao valor da marca. “Isso ocorre devido ao contato direto que a gente tem com o público durante esses eventos. Diferente de você estar na televisão anunciando, você está em contato direto e consegue fazer esse contato muito mais fácil e com todas as classes e faixas de idades”, diz.

O empresário Denivaldo Ruiz também tem negócios na região de Itapetininga. Ele ficou satisfeito com os projetos para 2013. “A TV Tem nos traz uma alegria imensa em relação ao potencial. Ela abrange a nossa região e as cidades que nós atendemos. Para a nossa empresa, é uma oportunidade fantástica”, ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário