domingo, 28 de outubro de 2012

Banda de heavy metal de Tatuí no Judas Fest (São Paulo)

A banda de heavy/thrash metal tatuiana Warfire está no cast para participar no dia 08 de dezembro de um festival tributo a umas das maiores bandas de heavy metal do planeta, os britânicos do Judas Priest, que terá como artista principal nada mais nada menos que o ex vocalista da banda, Tim Ripper Owens, evento denominado "Judas Fest". O show contará também com abertura de uma das maiores bandas de thrash metal brasileira, o lendário Korzus e da banda paulista Skin Culture. O show será na casa A Seringueira, na Avenida Francisco Matarazzo, 694, Água Branca, Barra Funda, em São Paulo.

Ingressos à venda pelo site: www.ticketbrasil.com.br
Inicio 21:00 hrs, abertura dos portões às 19:00 hrs

A banda tatuiana Warfire, formada em 2010 por Andrews Neander (guitarra), Paul Cappotish, o  Paulinho (Baixo), Cerbo Martins (Bateria), Gamba Manoel (Guitarra) e Loiz krieg (Vocals), vem divulgando seu primeiro EP denominado It's Time to War por todo o Brasil, América do Sul, América Central e America do Norte, e também em boa parte da Europa, recebendo ótimas criticas da midia especializada.

Fonte R e F divulgações e eventos: http://www.rfdivulgacoes.com/rf_divulgacoes_eventos/shows_eventos/show_evento_2.asp?numero=52

Nenhum comentário:

Postar um comentário