domingo, 21 de outubro de 2012

Animais abandonados elegem prefeito e vereador em Tatuí, diz Franson


Manu e José Franson - Evento em Tatuí pela implantação do projeto Postos Veterinários de Proteção aos Animais

"7 de Outubro de 2012 - Manu foi eleito prefeito e José Franson vereador em Tatuí, em uma campanha que ficará na história do Brasil como a primeira eleição municipal vencida pelos animais abandonados." Assim fala José Márcio Franson, ativista na defesa dos animais, eleito vereador pelo PT com 935 votos na última eleição.

Franson não se considera um político tradicional, mas simples protetor de animais, que dedica sua vida para ‘convencer’ prefeitos a implantar o Projeto Postos Veterinários de Proteção aos Animais. Trabalhou destemidamente, dia e noite, eleitor a eleitor, pedindo votos para seu candidato a prefeito, Manu, divulgando ostensivamente o acordo escrito e público pela implantação integral do projeto caso ele fosse eleito.

Sua campanha foi estruturada exclusivamente na luta pela implantação integral do Projeto Postos Veterinários, que classifica como a solução definitiva para o cruel e bárbaro sofrimento vivido pelos animais abandonados da cidade, de maneira ética, sem aprisionar nem matar.
Manu foi eleito prefeito de Tatuí por uma diferença de 966 votos do segundo colocado. Franson raciocina que centenas de eleitores não votaram nele para vereador por questões familiares, mas votaram em Manu motivadas pelo acordo pela implantação do projeto dos postos veterinários. Conclui que os animais abandonados deram a vitória ao Manu!

José Franson considera que o sonho dos protetores de animais de todo Brasil, sonho sonhado desde sempre, está a um passo de se tornar realidade em Tatuí.

Cansado de ver os prefeitos o elogiarem e nada fazerem, José Franson iniciou um movimento nacional para encontrar e formar lideranças entre os protetores de animais, visando exclusivamente a luta pela implantação do Projeto Postos Veterinários, participando como candidatos a vereadores e fazendo acordos com candidatos a prefeito. Hoje as "Famílias Amigos dos Animais" estão presentes em 44 municípios em todo Brasil, devendo ser incrementadas a partir de agora, que se provou nas urnas que o modelo efetivamente funciona.










MANUAL INICIAR FAMÍLIA
http://amigosdosanimaisdetatui.blogspot.com.br/2011/11/manual-como-iniciar-uma-familia-amigos.html


PROJETO POSTOS VETERINÁRIOS - RESUMO
http://amigosdosanimaisdetatui.blogspot.com/2011/11/resumo-projeto-postos-veterinarios-de.html



Atenciosamente,

Nenhum comentário:

Postar um comentário