quarta-feira, 3 de julho de 2019

Tatuí estreia nos Jogos Regionais com vitória no futsal masculino

Na Arena Sorocaba, a equipe tatuiana venceu Alambari por 2 x 0.



A equipe de futsal masculino de Tatuí estreou com vitória na 63ª edição dos Jogos Regionais, que tiveram início nesta quarta-feira (03/07), em Sorocaba, e que vão até o próximo dia 13/07 (sábado). Neste ano, Tatuí participa da disputa com cerca de 270 integrantes, entre atletas e comissão técnica, que competem em diversas modalidades, nas categorias masculina, feminina e ACD.

O município de Tatuí será representado nas modalidades: atletismo masculino, feminino e ACD; basquetebol masculino Sub 20; bocha; capoeira masculino e feminino; damas; futebol masculino Sub 20; futsal masculino livre; judô masculino e feminino; karatê masculino e feminino; malha masculino; tênis masculino e feminino livre; vôlei de praia feminino; vôlei masculino e feminino livre; e xadrez masculino livre.

Na manhã desta quarta-feira (03/07), jogando na Arena Sorocaba, a equipe tatuiana de futsal masculino venceu Alambari por 2 x 0, com gols de Dinho e Gui. Nesta partida, os atletas participantes foram: Romário, Dinho, Pará, Gui, Giva, Formiga, Daniel, Vaguinho, Renato, Luan, Kayky e Victor. O time voltará a jogar na próxima sexta-feira (05/07), contra a equipe de Piedade.

No primeiro dia de competições, Tatuí também participa de outras cinco disputas, nas seguintes modalidades: na Cancha de Malha da Estrada de Ferro Sorocabana, Malha, Mairinque x Tatuí; no Ginásio de Esportes "Dr. Gualberto Moreira", Vôlei Feminino, Eldorado x Tatuí; no Centro Esportivo "Padre Pieroni", Tênis de Mesa Feminino, Itu x Tatuí; no Centro Esportivo "Padre Pieroni", Tênis de Mesa Masculino, Ribeirão Branco x Tatuí; e no Ginásio de Esportes "Dr. Gualberto Moreira", Vôlei Masculino, Tatuí x Sarapuí.

Já nesta quinta-feira (04/07), as equipes tatuianas terão disputas em quatro modalidades. Os jogos serão os seguintes: às 8h30, no Ginásio de Esportes "Dr. Gualberto Moreira", Vôlei Feminino, Tatuí x São Roque; às 9h45, no Centro Esportivo "Padre Pieroni", Tênis de Mesa Masculino, Sorocaba x Tatuí; às 14h, no Ginásio do SESI Sorocaba, Vôlei Masculino, Capela do Alto x Tatuí; e às 17h, na Cancha de Malha da Estrada de Ferro Sorocabana, Malha, Sorocaba x Tatuí.

Na sexta-feira (05/07), Tatuí participará de duas disputas, nas seguintes modalidades: às 8h30, no Ginásio de Esportes "Nilton Torres", Futsal Masculino, Piedade x Tatuí; e às 16h, no Ginásio de Esportes "Dr. Gualberto Moreira", Vôlei Masculino, Tatuí x Mairinque.

A previsão é de que cerca de 7.500 pessoas, entre atletas, comissão técnica e apoio, de mais de 50 municípios, participem desta edição dos Jogos Regionais, representando a 8ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, da qual Tatuí faz parte.

Ao longo da competição, será divulgado o resultado dos jogos anunciados, bem como a data e o horário das próximas disputas.

Com informações da Prefeitura de Tatuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário