quarta-feira, 10 de julho de 2019

Tatuí conquista três medalhas de ouro e duas de prata na Natação ACD

A 63ª edição dos Jogos Regionais da 8ª Região Esportiva do Estado acontece em Sorocaba.

Foto: Prefeitura de Tatuí

10/07/2019 | Atletas tatuianos conquistaram três medalhas de ouro e duas medalhas de prata, nesta sexta-feira (05/07), pela categoria Natação ACD da 63ª edição dos Jogos Regionais, em Sorocaba. A equipe é treinada pelos professores José Mesquita dos Santos, Mina Garcia e Eronides dos Santos, do Setor de Corrida e Atletismo Municipal da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí.

A atleta Eli Fontes Passamani conquistou, na parte da manhã, uma medalha de ouro nos 100m Nado Costa. Logo depois, no início da tarde, Eli ganhou uma medalha de prata nos 50m Nado Costa.

Já o atleta Tiago Rodrigues levou uma medalha de ouro nos 200m Nado Livre, e Vade Manoel Ferreira conquistou uma medalha de prata nos 100m Nado Costa, durante a manhã, e uma medalha de ouro nos 50m Nado Costa, no período da tarde.

Nesta 63ª edição dos Jogos Regionais, o município de Tatuí é representado nas modalidades: Atletismo Masculino, Feminino e ACD; Basquetebol Masculino Sub 20; Bocha; Capoeira Masculino e Feminino; Damas; Futebol Masculino Sub 20; Futsal Masculino Livre; Judô Masculino e Feminino; Karatê Masculino e Feminino; Malha Masculino; Tênis Masculino e Feminino Livre; Vôlei de Praia Feminino; Vôlei Masculino e Feminino Livre; e Xadrez Masculino Livre.

Cerca de 7.500 pessoas, entre atletas, comissão técnica e apoio, de mais de 50 municípios, participam desta edição dos Jogos Regionais, representando a 8ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, da qual Tatuí faz parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário