sexta-feira, 12 de julho de 2019

Tatuí conquista 20 medalhas no atletismo ACD nos Jogos Regionais

Foram 11 medalhas de ouro, 6 medalhas de prata e 3 medalhas de bronze.


A equipe de atletismo ACD de Tatuí conquistou 20 medalhas durante a 63ª edição dos Jogos Regionais, que acontecem em Sorocaba até este sábado (13). Neste ano, Tatuí participa dos Jogos Regionais com cerca de 270 integrantes, entre atletas e comissão técnica, que competem em diversas modalidades, nas categorias masculina, feminina e ACD, com o apoio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí.

A modalidade Atletismo ACD terminou na terça-feira (09), e os resultados conquistados ao longo da competição foram os seguintes: Marina de Oliveira Santos, ouro no lançamento do disco, ouro no lançamento do dardo e ouro nos 100m com cadeira de rodas; Jorge Augusto Valério, ouro nos 5km, ouro nos 400m e ouro nos 1500m; Fernanda Rodrigues Machado, prata no lançamento do dardo, prata no lançamento do disco e prata no arremesso de peso; José Enis da Silva, ouro no lançamento do dardo, prata no lançamento do disco e bronze nos 100m com cadeira e bronze nos 100m rasos; Waldir Ribeiro Viana, prata no lançamento do dardo e bronze no lançamento do disco; Vade Manoel Ferreira, ouro nos 100m rasos, ouro nos 400m rasos e ouro nos 200m rasos; Eliete Aparecida Fernandes de Lima, ouro nos 5km, prata nos 1500m rasos e bronze nos 800m rasos.

No total, os atletas tatuianos conquistaram 11 medalhas de ouro, 6 medalhas de prata e 3 medalhas de bronze. Os 70 pontos conquistados na modalidade feminina (6º lugar) e os 94 na masculina (9º lugar), evidenciam a tradição do município na modalidade Atletismo ACD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário