quarta-feira, 3 de julho de 2019

Polícia prende suspeitos de assaltar comércios em Tatuí

No crime mais recente, grupo assaltou um supermercado no Santa Rita; câmeras registraram a ação dos criminosos.

Por G1 Itapetininga e Região, com edição do DT

Polícia prendeu suspeitos de assaltar comércio em Tatuí (SP) — Foto: Reprodução/Circuito de Segurança

03/07/2019 | A Polícia Civil prendeu três suspeitos de assaltos a comércios de Tatuí nesta terça-feira (2). O crime mais recente foi em um supermercado, na noite de segunda-feira (1º).

As câmeras de segurança do mercado, que fica no Jardim Santa Rita, gravaram a ação dos criminosos. Dois homens encapuzados entram no local e vão direto aos caixas. Um deles está com uma arma nas mãos. Um dos funcionários e um cliente levantam as mãos e observam o roubo, enquanto uma das funcionárias retira o que parece ser o dinheiro do caixa.

Polícia prende suspeitos de assaltar comércios em Tatuí

Alguns clientes passam ao lado do caixa, mas sem notar a ação dos bandidos, que fogem pela porta que entraram levando uma sacola com o dinheiro.

A Polícia Civil junto com a Guarda Municipal fez buscas e encontrou a dupla e mais uma pessoa envolvida no crime nesta terça-feira. Com eles, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, as roupas usadas no crime, dinheiro e alguns objetos roubados no mercado.

Objetos foram apreendidos com criminosos em Tatuí (SP) — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Ainda segundo a polícia, eles já têm passagens por roubo e vinham praticando esse tipo de crime em outros comércios da cidade. Os três foram presos em flagrante e levados ao plantão policial de Tatuí, onde estão presos à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário