terça-feira, 9 de julho de 2019

MURAL DE NOTÍCIAS

GOLPE
A Prefeitura de Tatuí alerta sobre um golpe aplicado na cidade, onde pessoas utilizam o nome do Fundo Social de Solidariedade para pedir dinheiro aos moradores e empresas.

H1N1
A prefeitura de Boituva confirmou a primeira morte pelo vírus da gripe na cidade. A vítima, uma mulher de 50 anos, foi internada no fim de maio e não se recuperou. Ainda na região de Tatuí, em Laranjal Paulista foi confirmada a primeira morte pelo H1N1, mas a prefeitura não detalhou o caso.

HORTICULTURA
Tatuí esteve representada na 26ª HORTITEC - Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas, em Holambra (SP), no dia 27, por Douglas Rosa, supervisor do Departamento de Fomento à Agricultura da Prefeitura, e o engenheiro agrônomo Leandro Cesar Lopes, além do estagiário em agronomia João Marcos Fernandes Vieira. A equipe acompanhou os produtores rurais de Tatuí e de outras cidades da região.

VÔLEI
Neste domingo (7) em pela 63ª edição dos Jogos Regionais de Sorocaba, os itupevenses levaram a melhor na semifinal do voleibol masculino e venceram Tatuí, que eliminou Itupeva em 2018, por 3 sets a 0, com parciais de 25 a 12, 25 a 16 e 25 a 17.

GUAREÍ
Três homens foram presos por posse irregular de arma de fogo, em Guareí (SP), na tarde de domingo (7). De acordo com a Polícia Militar, fato ocorreu na Rodovia Francisco da Silva Pontes, área rural da cidade. A equipe policial encontrou sete espingardas, uma carabina, um revólver, duas pistolas, duas garruchas, duas espingardas de pressão, 147 munições e materiais para recarregar os cartuchos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário