quinta-feira, 4 de julho de 2019

MURAL DE NOTÍCIAS

03/07/2019

FEIRA DE ARTESANATO
Entre os dias 6 e 9 de julho – período em que acontece a 7ª Feira do Doce de Tatuí -, das 11h às 20h, a Feira de Artesanato de Tatuí estará na Praça Manoel Guedes, a Praça do Museu. A feira é uma realização da Associação de Artesãos de Tatuí.

ONE7
A One7 (www.one7.com.vc), companhia especializada em soluções inteligentes em recebíveis, inaugurou oficialmente a nova sede em Tatuí no dia 01 de julho de 2019, às 07h17 – data e horário escolhidos por analogia à marca. A nova estrutura física está situada na Rua José Bonifácio, 590, no Edifício Tino Fiuza, no Centro de Tatuí.

COOPERATIVISMO
Há 96 anos, o Dia Internacional do Cooperativismo é comemorado no primeiro sábado de julho. Como forma de também festejar e ressaltar a essência do cooperativismo, impressa em sete princípios, a Coop distribuirá aos seus clientes neste 6 de julho, um cooperômetro – um brinde simples, mas que traz dicas de ações que podem ser feitas para contribuir com um mundo melhor.

NOVO COMANDO DA GCM
A Guarda Civil Municipal de Tatuí já tem novos comandantes. O anúncio foi feito pela prefeita Maria José na sexta-feira (28). No mesmo dia, foi dada a posse dos novos diretores da corporação: Antonino José Rodrigues da Costa como comandante e Marcos Roberto Rodrigues dos Santos, como subcomandante. Ambos são bacharéis em Direito e estão na GCM há mais de 20 anos.

EDUCAÇÃO INFANTIL
Cerca de 400 educadores, incluindo monitores de creches, diretoras de escolas infantis, coordenadoras pedagógicas e supervisoras da Rede Municipal de Educação Infantil da Prefeitura de Tatuí, participaram do 1º Encontro Municipal da Educação Infantil de Tatuí, que foi realizado na manhã do último sábado (29), no auditório da Fatec Tatuí.

CAMPANHA DO AGASALHO
A Praça da Matriz sediou, na manhã de sábado (29), o "Dia D" da Campanha do Agasalho 2019, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Tatuí, marcando o encerramento da Campanha na cidade. Na ocasião, houve uma entrega simbólica das caixas de arrecadação por representantes das escolas municipais, de escolas particulares, de clubes de serviço e do comércio local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário