Nosso Jornal Online

Tatuí, 


quinta-feira, 4 de julho de 2019

Escola do bairro Tanquinho terá Educação de Jovens e Adultos do 6º ao 9º ano

As aulas começarão no segundo semestre deste ano na EMEF “Professor Alan Alves de Araújo”, no período noturno.



Uma boa notícia para atender aos moradores do Jardim Santa Rita de Cássia, bairro Tanquinho e adjacências: a partir do segundo semestre deste ano, a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Educação, abrirá mais vagas para Educação de Jovens e Adultos (EJA).

As aulas começarão no segundo semestre deste ano letivo e acontecerão na EMEF “Professor Alan Alves de Araújo”, no período noturno, para pessoas acima de 15 anos de idade que queiram concluir o Ensino Fundamental II, do 6º ao 9º ano. “A ideia é criarmos uma sala para cada ano, ou seja, um 6º ano, um 7º ano, um 8º ano e um 9º ano, com, aproximadamente, 35 alunos cada uma. No entanto, isso vai depender da demanda”, explicou o secretário de Educação, professor Miguel Lopes Cardoso Júnior.

Os interessados deverão realizar a matrícula na secretaria da EMEF “Professor Alan Alves de Araújo”, até a próxima sexta-feira (05/07), das 8h às 12h e das 13h às 17h. É necessário levar os documentos pessoais, um comprovante de residência e o histórico escolar da última escola que frequentou. Mais informações podem ser adquiridas com a Secretaria Municipal de Educação pelo telefone: (15) 3251-5848.

Nenhum comentário:

Postar um comentário