terça-feira, 2 de julho de 2019

Conservatório de Tatuí realiza 5º Sarau Cultural de Artes Cênicas

Alunos dos cursos de Teatro da instituição apresentam 42 trabalhos nesta quarta-feira, dia 3, a partir das 15h, com entrada gratuita


O Conservatório de Tatuí realiza nesta quarta-feira, dia 3, o 5º Sarau Cultural de Artes Cênicas. O evento reúne 42 trabalhos realizados por alunos dos cursos de Teatro da escola, com apresentações das 15h às 21h, no Setor de Artes Cênicas. A classificação é livre e a entrada é gratuita.

O Sarau Cultural é uma oportunidade que os alunos têm de mostrar outras habilidades artísticas que dominam, além daquelas que já são desenvolvidas em sala de aula. Assim, além da encenação, os trabalhos incluem dança, canto, artes plásticas e inúmeros outros talentos. 

“O Sarau Cultural também permite que familiares e o público em geral possam conhecer um pouco do que é produzido no Setor de Artes Cênicas da instituição. Assim, o aluno/ator pode mostrar o talento e a criatividade que tem para desenvolver o ofício das artes de palco”, comentam os organizadores Rogério Vianna (coordenador da Cia. de Teatro do Conservatório de Tatuí) e Fernanda Mendes (coordenadora da Área de Artes Cênicas do Conservatório de Tatuí).

Integram a programação do Sarau Cultural diferentes trabalhos realizados por alunos dos cursos de Teatro Juvenil e Teatro Adulto, além dos participantes das oficinas de Direção, Maquiagem, Figurino, Cenografia e outros jogos teatrais realizados em sala de aula. Confira a programação completa no site: www.conservatoriodetatui.org.br/programacao.

SERVIÇO
5º Sarau Cultural de Artes Cênicas do Conservatório de Tatuí
Rogério Vianna e Fernanda Mendes, coordenação
Data: 03 de julho, quarta-feira
Horário: 15h00 às 21h00
Local: Setor de Artes Cênicas
Rua Quinze de Novembro, 63/65, Centro, Tatuí-SP
Entrada gratuita
Classificação: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário