Nosso Jornal Online

Tatuí, 


sábado, 29 de novembro de 2014

Recitais são atrações gratuitas no Conservatório de Tatuí

O Conservatório de Tatuí, equipamento do Governo do Estado de São Paulo e Secretaria de Estado da Cultura, sedia novas apresentações gratuitas entre os dias 8 e 13 de dezembro. São recitais de alunos e professores agendados para diferentes unidades da instituição.

No teatro Procópio Ferreira, nos dias 9, 10 e 11 de dezembro, mais de mil pessoas são esperadas para três apresentações da Área de Iniciação Musical. A mostra de encerramento do ano letivo da área, coordenada por Shirlei Tudissaki, será realizada a partir das 19h30, com entrada franca. São mais de uma centena de crianças envolvidas. No dia 11 dezembro, o evento terá participação especial do Coro Sinfônico do Conservatório de Tatuí, quando será apresentado o musical “Barulhinho”, sob regência de Cadmo Fausto.

No Salão Villa-Lobos, serão apresentados dois recitais gratuitos. Na quinta-feira, 11, às 19h, haverá recital da classe de violoncelo, sob coordenação da professora Elen Ramos Pires. Na sexta-feira, 12, às 19h, é a vez do “Harpeando”, já tradicional recital de classe dos alunos de harpa, sob orientação de Talita Martins e coordenação de Cristiane Bloes.

Participam do recital “Harpeando” os alunos Felipe Hiroshi, Luisa Caldeira Herrera, Brenda Gabrieli dos Santos Olivieri, Kim Kennerly, Diego de Assis Santos, Giovana dos Santos Martins e Maíni Faria Moreno.

No auditório da Unidade 2, serão realizados recitais de canto lírico nos dias 9 e 13 e recital de cordas no dia 12. Na terça, 9, às 19h, acontece recital de conclusão de canto lírico de José Fernando Benito De la Cruz, barítono orientado pela professora Marilane Bousquet. Na sexta, 12, às 20h, haverá apresentação da Camerata de Cordas orientada pela professora Elen Ramos Pires. No sábado, 13, às 16h, é a vez do recital da aluna Aniela Rovani, orientada por Marcos Baldini.

SERVIÇO

Recitais e Concertos
De 8 a 13 de dezembro
Vários locais e horários
Entrada franca
Informações: 15 3205-8444

Nenhum comentário:

Postar um comentário