quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Fundação Manoel Guedes abre edital para contratação de novos professores

Interessados têm até 10 de dezembro para se inscrever 

A Fundação Educacional Manoel Guedes está com inscrições abertas para o processo seletivo de professores temporários para 2015. O edital conta com vagas para a atuação nos cursos oferecidos pela Escola Técnica Dr. Gualter Nunes”, nas áreas de Enfermagem, Saúde Bucal, Farmácia e Segurança do Trabalho. 

As inscrições seguem até o dia 10 de dezembro e devem ser feitas na sede da Fundação, localizada na Rua Rui Barbosa, 601, no Bairro Valinho, de segunda a quinta-feira, das 8h às 21h e sexta-feira, das 8h às 18h. Para participar, o professor deve ser graduado na área em que pretende ministrar as aulas. A prova acontece no dia 14 de dezembro. 

Serão oferecidas no total 27 vagas: seis para os cursos de Habilitação Profissional de Técnico em Enfermagem e Qualificação Profissional de Auxiliar em Enfermagem; seis para Habilitação Profissional de Técnico em Segurança do Trabalho; sete nos cursos de Habilitação Profissional de Técnico em Farmácia e Qualificação Profissional de Auxiliar em Farmácia e oito vagas para o curso de Habilitação Profissional de Técnico em Saúde Bucal e Qualificação Profissional de Auxiliar em Saúde Bucal. 

Segundo Rodolfo Hessel Fanganiello, presidente da Fundação Manoel Guedes, o objetivo é qualificar ainda mais o corpo docente visando o ano letivo de 2015. “No próximo ano, ofereceremos 145 vagas para novos alunos em seis diferentes cursos. A meta é manter e avançar a qualidade dos profissionais que ministram aulas na Escola de Enfermagem, mantendo a tradição acadêmica de uma boa qualidade de ensino construída pela Fundação nos últimos anos”, destacou. 

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (15) 3251-4700 e (15) 3251-4899, ou pelo site www.femague.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário