sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Vereador de Guareí morre por complicações da Covid-19 um mês após o irmão

José Paulo Luciano da Silva foi o vereador com o maior número de mandatos na Câmara de Guareí e estava disputando a reeleição nas eleições de 2020. A morte ocorreu nesta sexta-feira (16); irmão também morreu por coronavírus.

Por TV TEM

Vereador José Paulo Luciano da Silva, de Guareí (SP), morreu por complicações da Covid-19 — Foto: Câmara de Guareí/Divulgação

16/10/2020 | O vereador José Paulo Luciano da Silva, de Guareí (SP), morreu nesta sexta-feira (16) por complicações da Covid-19. O parlamentar estava com 68 anos e disputava a reeleição nas eleições de 2020.

O irmão de José Paulo, o ex-vice-prefeito Edvaldo Luciano Soares, também morreu pela Covid-19 há quase um mês. A irmã do vereador também está contaminada pela doença e segue internada em Itapetininga (SP).

Segundo a prefeitura, ele estava internado desde o dia 30 de agosto em hospital de Sorocaba (SP), mas não resistiu. Ele era hipertenso e diabético.

José Paulo começou a carreira política em 1993 e foi vereador por seis vezes, sendo considerado o parlamentar com o maior número de mandatos da Câmara. Ele deixou a esposa e três filhos.

A prefeitura de Guareí decretou três dias de luto oficial na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário