sábado, 31 de outubro de 2020

Candidatos à Prefeitura de Tatuí falam sobre propostas para transporte público

A TV TEM mostra as propostas dos quatro candidatos à Prefeitura de Tatuí com o tema transporte público.

Por TV TEM, com copidesque do DT

Candidatos à Prefeitura de Tatuí falam sobre propostas para transporte público — Foto: Divulgação

30/10/2020 | A TV TEM está apresentando as propostas dos candidatos a prefeito de quatro cidades da região para determinados assuntos de interesse dos cidadãos. O tema desta semana é transporte público.

Os candidatos em Tatuí enviaram vídeos falando das principais propostas do plano de governo para a área de transporte público. Cada um teve direito a até 30 segundos.

Abaixo, em ordem numérica usada na urna eletrônica, um resumo das propostas dos quatro candidatos à Prefeitura de Tatuí:

11 - Coronel Wagner (PP)

Candidato Coronel Wagner fala sobre propostas para transporte público em Tatuí

"Vamos construir um terminal de ônibus urbano e que esse terminal possa integrar os quatro cantos da nossa cidade e também a área rural. Precisamos fazer o Bilhete Único. Vamos implantar novos pontos de espera e que possa se traduzir em mais qualidade e conforto para nossa população. Não podemos deixar de falar em investimentos em ciclovias, uma alternativa de transporte rápida e barata."

13 - Professora Fátima (PT)

Candidata Professora Fátima fala sobre propostas para transporte público em Tatuí

"Se necessário, revisaremos as concessões e as adequações possíveis e, assim, ofereceremos um transporte digno e de qualidade para população tatuiana. A implementação do Bilhete Único permite ao usuário realizar a integração em qualquer ponto da cidade dentro do período de duas horas, garantindo ao usuário o deslocamento pelos bairros, não tendo que gastar mais nada por isso."

19 - Valdeci Proença (Pode)

Candidato Valdeci Proença fala sobre propostas para transporte público em Tatuí

"Vamos aumentar os itinerários para atender à população, moradores das áreas rurais e também dos bairros mais distantes. Vamos criar o Bilhete Único. Também irei buscar recursos estaduais, federais e também parcerias públicas privadas para a criação de um novo terminal rodoviário. Também criaremos ciclovias em toda a extensão do Ribeirão do Manduca."

45 - Maria José Gonzaga (PSDB)

Candidata Maria José Gonzaga fala sobre propostas para transporte público em Tatuí

"A maneira como foi pensada a concessão há 10 anos não corresponde à realidade de uma cidade que continua crescendo. É nosso objetivo a ampliação do número de linhas de ônibus. Vamos ampliar a questão do Bilhete Único. Vamos ainda realizar um estudo para a construção de um novo terminal de ônibus urbano."

Nenhum comentário:

Postar um comentário