quinta-feira, 29 de outubro de 2020

COOP promove live com o chef Arthur Sauer nesta sexta-feira

Na ocasião, três participantes serão presenteados.

29/10/2020 | Nesta sexta-feira (30 de outubro) às 19 horas, a Coop - Cooperativa de Consumo realizará uma live com o chef Arthur Sauer, que ensinará os internautas a fazerem polpetone recheado. O evento será veiculado por meio do Instagram @portalcoop e, na ocasião, três participantes serão presenteados.

Arthur Sauer é formado em Gastronomia pelo Instituto Paul Bocuse, em Lyon, na França, trabalhou em renomados restaurantes, como Cantaloup, Le Vin, Fasano, Parigi, Gero, Fasano al Mare e Lá Tambouille e, em 2009, abriu seu primeiro restaurante, o Roux Bistrô. Em 2014, foi o vencedor do Hell’s Kitchen, no SBT, e já participou de diversos programas de TV.

Sobre a Coop: atualmente, é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, possui mais de 850 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos, 32 lojas de supermercados, sendo duas em Tatuí, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e 24 no Grande ABC, três postos de combustíveis e 57 drogarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário