terça-feira, 13 de outubro de 2020

Tatweets | Rubens Oficial

TV TEM confronta os números da pandemia de covid-19 de Tatuí com Itapetininga. Tatuí registra 72 mortes pela doença e Itapetininga chegou a 74. Tatuí tem 8 pacientes internados em UTI pelo SUS num total de 15 leitos disponibilizados. Itapetininga só tem 10 leitos de UTI pelo sistema público, todos ocupados. 

Guareí confirma mais uma morte por coronavírus. Trata-se de um homem de 76 anos, que tinha outras doenças e estava internado em São Paulo. Agora são 11 mortes naquele município.

Na TV TEM, os candidatos a prefeito de Tatuí ficaram divididos em dia dos homens e dia das mulheres. Coincidência. Hoje, dia 13, como todos os dias ímpares, foram focalizadas as candidatas Professora Fátima 13 e Maria José 45. Amanhã será dia dos homens.

A professora Fátima, candidata do PT, ficou de repouso nesta terça-feira em virtude de uma intoxicação alimentar. A candidata Maria José Gonzaga, do PSDB, visitou o Jardim Wanderley. Ela disse que pretende concluir as obras do Centro de Iniciação ao Esporte e construir novos centros esportivos em outros bairros de Tatuí.

O Coronel Wagner, candidato do PP, está se recuperando bem da Covid-19. Ele recebeu alta no fim de semana e está cumprindo a quarentena em casa e se dedicando à campanha pelas redes sociais. Valdeci Proença, do Podemos, andou pelas ruas do bairro São Rafael acompanhado da esposa. De casa em casa, distribuiu material de campanha e falou sobre segurança pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário