quarta-feira, 30 de abril de 2014

Confira o que abre e o que fecha em Tatuí no feriado

Do G1- Em Tatuí, a prefeitura decretou ponto facultativo na sexta-feira (2) portanto todas as repartições públicas, escolas e creches estarão fechadas até a segunda-feira (5). O Pronto Atendimento da vila Esperança funciona normalmente na quinta-feira (1°), das 7h às 19h e fecha na sexta-feira (2).

Nas Unidades Básicas de Saúde que tem o programa Saúde da Família nos bairros Santa Rita, Vila Angélica, Jardim Gonzaga e CDHU, o atendimento será suspenso na quinta-feira (1°) e retomado normalmente na sexta-feira (2). As outras UBS estarão fechadas até segunda-feira (5). Os serviços do Samu, Pronto Socorro, Guarda Municipal, coleta de lixo funcionam sem alterações.

Detran
Todas as unidades do Departamento Estadual de Trânsito (Detran.SP) estarão fechadas na próxima quinta-feira (1º ) por conta do feriado do Dia do Trabalho. Nessa data, os serviços do Detran.SP nos postos Poupatempo em todo o Estado e o atendimento pelo Disque Detran.SP também estarão indisponíveis.

Na sexta-feira (2) as unidades e a central telefônica voltarão a funcionar normalmente, em seus horários habituais, exceto aquelas que ainda funcionam em delegacias que, eventualmente, estarão fechadas, impedindo o expediente da unidade de trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário