sábado, 19 de abril de 2014

Perseguição política?

BOSSOLAN VEREADOR

Conforme já falei em entrevistas, mas volto a repetir que o que aconteceu comigo referente à volta ao cargo de monitor, foi sim PERSEGUIÇÃO POLÍTICA.
Em pleno 2014 é difícil de acreditar, pois não vivemos em época de coronelismo, mas é exatamente o que acontece em Tatuí. Eu fui avisado que seria assim, mas não acreditava que chegaria a tanto.

Conforme o publicado no site oficial da Prefeitura de 13/03/2014, o ministério Público determinou que eu teria que voltar ao meu cargo de origem. Somente eu e os parentes dos vereadores que votaram contra o aumento do IPTU? Não existe mais desvio de função na Prefeitura? Se for solicitada uma auditoria e feito um levantamento da vida funcional dos funcionários, pergunto:

1) Todos os funcionários estão lotados nos cargos que fizeram o concurso?

2) Todas as secretarias e cargos em comissão estão preenchidos por profissionais com a qualificação necessária para o cargo?

Nunca tirei o mérito da profissão de monitor de creche, pois sou pai, trabalho a anos como palhaço junto das crianças, adoro crianças. Também nunca neguei o prazer de trabalhar na Cultura e participar de eventos com a comunidade. A prova de perseguição política foi quando ganhei a Liminar para voltar a Cultura, a leviandade na mudança de horário na Cultura. O expediente da Cultura sempre começou às 09h00 até antes da minha volta, quando voltei o expediente teve início às 07:h00 e com a minha saída o expediente voltou às 09h:00. Isso é desrespeito com um profissional e com o povo, o que me entristece mais ainda.

No site também foi colocado que além de correligionário, atuo como locutor e sou funcionário do grupo de emissoras pertencentes à família Gonzaga. Isso foi relevante para a mudança de cargo? Sim, o que mostra como consideram perigosa a minha relação com a rádio e como estão tentando usar isso para me prejudicar profissionalmente. Querem calar a minha voz na rádio, querem tirar o que faço com muito amor e carinho há dezenove anos.

Outro ato de leviandade foi publicarem que eu faltei na quinta-feira, dia 06/03/2014, justamente quando fui à Assembleia Legislativa tratar de assuntos do interesse da nossa cidade.

Quando vão aprender a praticar uma política saudável? Quando vão entender que oposição não é inimigo? Qual a “graça” de trabalhar com pessoas que aceitam tudo, não questionam e assinam em baixo? Tudo que é referente ao povo, às verbas públicas, dever ser questionado e analisado com muito cuidado. É isso que o povo espera do seu Vereador. Que não faça “vista grossa”, mesmo que para isso seja perseguido e prejudicado. Um homem não governa sozinho, isso é ditadura e não democracia.
Se um dia me faltar o microfone, Deus ainda me dará forças para usar a voz. A luta me fortalece e o apoio da família e dos amigos me ajudam a seguir em frente. Obrigado Tatuí pelo apoio e carinho!
Bossolan

Nenhum comentário:

Postar um comentário