sexta-feira, 14 de setembro de 2012

7ª Semana Global do Voluntariado da Ford beneficia Neban Ayrton Senna e Jd Astória

A Ford promove diversas ações de solidariedade dentro da sua 7ª Semana Global do Voluntariado, campanha que incentiva os empregados da empresa em todo o mundo a participar de trabalhos sociais. No Brasil, diversas iniciativas estão sendo realizadas nas unidades da Ford em Tatuí, São Bernardo do Campo e Taubaté, em São Paulo, e Camaçari, na Bahia, sob a coordenação dos comitês locais de cidadania.

No Campo de Provas da Ford em Tatuí, os voluntários arrecadam artigos de higiene pessoal para o Núcleo de Educação Básica Municipal Ayrton Senna da Silva (NEBAM), além de roupas, mobiliário e eletroeletrônicos para a comunidade do Jardim Astória.

A expectativa é que mais de 10 mil empregados da Ford em todo mundo participem dessas ações, concentradas em torno da semana de 8 a 16 de setembro, com pequenas variações em cada país. Em 2011, a Semana Global do Voluntariado Ford beneficiou cerca de 1,5 milhão de pessoas, com projetos comunitários que incluíram desde distribuição de alimentos e consultas médicas a reforma de creches e abrigos nas Américas, África, Ásia e Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário