sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Bingo clandestino é fechado pela polícia em Tatuí



Um bingo clandestino foi fechado nesta sexta-feira (28) pela Polícia Civil de Tatuí. A casa de jogos funcionava no Jardim Primavera. No local foram encontradas 15 máquinas. Todos os equipamentos estavam em funcionamento no momento da chegada da polícia.

De acordo com o delegado Alexandre Andreucci, responsável pela operação, o local estava sendo monitorado há duas semanas. Durante as investigações, os policiais perceberam que o movimento no local era intenso. Os principais clientes da casa era idosos. "Durante esses dias, percebemos que era comum filhos trazerem os pais para jogar”, conta o delegado.

Alexandre Andreucci afirma ainda que os frequentadores que chegam ao local de carro eram orientados a parar os veículos em ruas laterais. "As pessoas não podiam estacionar em frente à residência. O sistema era adotado para que não fossem levantadas suspeitas devido ao volume de carros no local”, comenta.

Ainda nos fundos da casa de jogos clandestina funcionava uma espécie de oficina, onde as máquinas que apresentassem problemas eram consertadas. No momento da ação, o responsável pelo aluguel do imóvel foi detido. Ele foi levado à delegacia onde prestou depoimento e vai responder em liberdade pelo crime de jogo de azar. Todos os equipamentos vão passar por perícia e devem ser entregues à uma escola técnica da cidade.
* Com colaboração de Carlos Alberto Soares / TV Tem

Nenhum comentário:

Postar um comentário