domingo, 23 de setembro de 2012

Consulte serviços gratuitos no Poupatempo

Izabela Costa, editado pelo DT

Perdeu o RG? Arrumou o primeiro emprego e precisa de uma carteira de trabalho? Ou está com problemas no SERASA e precisa resolvê-los? Você precisa disso tudo feito em pouco tempo? A solução é procurar o Poupatempo, um programa que une diversas empresas públicas prestadoras de serviços.

Graças ao programa, o cidadão tem acesso a mais de 400 serviços disponíveis. Emissão de RG, Atestado de Antecedentes Criminais, Carteira de Trabalho e CNH são os mais procurados. Além disso, atividades como consulta de débitos de IPVA, DPVAT, multas de trânsito, pontos na CNH e registro de Boletim de Ocorrência, podem ser feitos via online através do e-poupatempo.

A entidade oferece uma lista variada de serviços, que contempla setores bastante procurados, como os da Receita Federal, DETRAN, Instituto de Identificação, Acessa SP, SABESP e Banco do Brasil.

O site do Poupatempo é de uso fácil e bem explicativo. Ele disponibiliza um mapa para quem se sentir perdido e uma dica é seguir o twitter do projeto para acompanhar informações recentes e a abertura de novos espaços e atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário