quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Inscrições para oficinas do 25º Fetesp se encerram nesta sexta

Festival de Teatro acontece entre 7 e 14 de outubro no Conservatório de Tatuí

As inscrições para as oficinas de dramaturgia, clown, figurino e cenografia do 25º Festival Estudantil de Teatro do Estado de São Paulo (Fetesp) se encerram nesta sexta-feira 28. O evento acontece no Conservatório de Tatuí, instituição vinculada à Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do site do conservatório.

Durante os dias 7, 8 e 9 de outubro será realizada a oficina de dramaturgia. Ela será ministrada pelo professor Jucca Rodrigues, ex-aluno de Artes Cênicas na Universidade São Judas Tadeu. Nas mesmas datas, acontece a oficina de clown, realizada pela professora Cida Almeida, atriz e diretora de cena formada pela Escola de Arte Dramática-ECA/USP em 1985.

A figurinista Verediana Piovezam promove a oficina de figurino nos dias 10, 11 e 12 de outubro. Já nos dias 12, 13 e 14 de outubro, acontece a oficina de cenografia, com Igor Alexandre Martins, artista visual e cenógrafo, formado em bacharelado e licenciatura pela UNESP- Instituto de Artes SP.

SERVIÇO
Inscrições para o 25º Festival Estudantil de Teatro do Estado de São Paulo
Até o dia 28 de setembro
Mais informações: (15) 3205 8444 ou www.conservatoriodetatui.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário