quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Desfile de aniversário de Tatuí começa às 9 hs na Avenida Firmo Vieira

Neste sábado, dia 11 de agosto, a partir das 9h, irá acontecer na Avenida Cel. Firmo Vieira de Camargo, o Desfile Cívico em comemoração aos 186 anos de Tatuí. O evento está sendo coordenado pela Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude. No total, 61 atrações irão desfilar.

O desfile será aberto pelo grupo musical do Projeto “Criança na Banda” e logo após desfilam as corporações militares, entre elas a Banda do CPI/7 (Comando do Policiamento do Interior), de Sorocaba, Grupo de Artilharia de Itu, Aramar, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Ambiental, Polícia Rodoviária e Guarda Civil Municipal.

Em seguida, desfilam APAE, escolas infantis, Cordão dos Bichos, Lar São Vicente de Paulo, Fundo Social de Solidariedade, Projeto Envelhecer com Qualidade de Vida, Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude e Associação Tatuiana de Surdos. Logo após, escolas estaduais e municipais.

Na sequência, desfilam a Banda Municipal de Capão Bonito, COSC, Lar Donato Flores, Banco de Alimentos, SESI, Escola de Enfermagem Dr. Gualter Nunes, colégios particulares e algumas outras escolas estaduais. Logo após, Banda Municipal de Votorantim, grupos escoteiros, Lions Clube, clubes de Rotary, Banda Municipal de Salto, Clube dos Autos Antigos de Tatuí, Grupamento Montado da Polícia Militar de Itapetininga e o Desfile dos Cavaleiros, que encerrará o evento.

A organização do evento estima um público de aproximadamente 10 mil pessoas acompanhando o Desfile Cívico, que deve durar aproximadamente três horas e meia e terminar por volta das 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário